Na tarde desta sexta-feira 20 de dezembro de 2019, forças de polícia e autoridades reuniram-se no balneário terra das águas nas dependências da central de apoio ao turista, para o lançamento da operação Verão Costa Oeste.

Neste ato esteve presente o Major Jorge Aparecido Fritola do 19º BPM de Toledo, representando o Corpo de Bombeiros o Tenete Teodoro a Policia Rodoviária, Sargento Bottini, Policia Ambiental Sargento Durães, Renato Amatuzi presidente do CONSEG e Francielly Fernanda Aleixo Pessi representando o Conselho da Comunidade de Santa Helena.

A ação tem como objetivo aumentar o policiamento da região lindeira e os balneários as margens do Lago de Itaipu.

Um ponto muito importante foi a apresentação do aplicativo 190, que vem para auxiliar a Polícia Militar e suas ações além de tornar prático e ágil o atendimento a ocorrências e denúncias. O aplicativo está disponível na Play Store para tablets e smartphones com sistema operacional Android e na Apple Store para sistemas operacionais iOS.

O Tenente Teodoro salientou que no ano passado não houve registro de afogamentos e expectativa é, que com o apoio constante do corpo de bombeiros esse ano também não haja registros visto o balneário estar bem sinalizado.

Deixe uma resposta