Desde o temporal de quinta-feira passada que a Av. Brasil, esquina com a Rua Amadeu Bortolini está praticamente interditada, com vários cavaletes, que, além de representar um risco, também tem dificultado o tráfego na principal Avenida da Cidade.

O fato é que, houve o descascamento de dois pequenos pedaços de asfalto, por falta de galerias adequadas de coleta da água da chuva que desce do Bairro Cidade Alta pela Rua Amadeu Bortolini.

Todavia, as centenas de motoristas que trafegam por aquela esquina, não entendem como o pequeno concerto, numa via tão importante, pode demorar tanto para ser reparado, afinal, os buracos além de praticamente impedir o fluxo na Av. Brasil, também dificulta o contorno ou retorno naquela esquina.

Tudo indica que, a preocupação no momento da prefeitura, é com a decoração natalina, pois nesta semana foram celebrados mais dois contratos de shows para o evento, no valor de 52 mil e 75 mil, certamente, as luzes piscantes, penduradas nos postes, vão alertar sobre os buracos e prevenir os acidentes no local.

Atualizado:

Após a denuncia, um santa-helenense indignado com a situação, posta fotos em rede social sobre os buracos da avenida, confira.

Deixe uma resposta