Salve! Salve! Meu povo! E aí, tudo bom com vocês? Aqui é Aline Ketlyn, nova colunista da Folha de Santa Helena. Conterrânea dessa terra tão linda, não poderia deixar de contribuir com esse projeto maravilhoso que acaba de sair do forno! E, do que se trata?

Aqui na Coluna, vamos falar de tudo um pouco! Como toda boa leonina, vou trazer a cada semana para vocês assuntos a respeito de moda, life style, cinema, gastronomia e viagens! Ah, e sem falar nos produtos do nosso dia-a-dia que vou trazer para testar aqui. É tanta novidade, que vocês irão amar – tenho certeza!!

Por falar em início, vamos lá para saber quais os maiores filmes para este fim de ano e por quê você deve assisti-los.

It – Capítulo 2 (Direção de Andy Muschietti – Elenco: Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain). Quem aí está ansioso para a chegada do segundo capitulo do palhaço mais assustador das últimas décadas? Confesso que amo terror, e este é para ser um daqueles filmes que lacram o ano. A chegada no Brasil está prevista para início de setembro.

O Menino que Fazia Rir (Direção: Caroline Link – Elenco: Julius Weckauf, Luise Heyer, Joachim Król). Este é um daqueles filmes que prometem impressionar, do início ao fim. Para quem gosta de drama, superação e lições de vida, esse longa metragem é imperdível! Estreia em terras brasileiras por volta de 26 de setembro.

Corgi: Top Dog (Direção de Ben Stassen e Vincent Kesteloot – Elenco: Jack Whitehall, Iain McKee, Sheridan Smith mais). E para a criançada (e para as crianças grandes também, no qual me incluo), chega as telonas o filme Corgi! De humor leve, promete boas risadas e aquele clima bacana, para a família toda. Um segredinho: fontes me disseram que terá até celebridade no filme. Corre lá pra ver! Estreia em setembro.

Gente! O mês de setembro está cheio de novidades, e com a vinda da primavera novas tendências começam a florescer por aí. Fique ligado que, semana que vem, começa a rolar por aqui as melhores tendências da moda para esta estação.

Ah, só mais um detalhe: estou lá nas redes sociais também! Segue lá: @aline.ketlyn.

Prometo não dar spoleirs!

Deixe uma resposta